domingo, 3 de junho de 2007

ainda me lembro

Essa nayrin, graça de menina..nessa tarde de domingo ela me vem com essa montagem maravilhosa de toda nossa turma unida. na imagem ela diz "Nossa amizade vai durar muito*", :D é o q nós quatro tbm desejamos afinal em menos de seis meses nós já nos tornamos amigos de infância, recordando acontecimentos bons e ruins podendo rir e chorar juntos, e sabendo q de alguma maneira temos ligações entre um e outro, e por esse mesmo motivo essa frase* vai sempre permanecer.

falando nisso: senti vontade de falar das coisas boas da vida, pessoas, comidas, brincadeiras, conversas, e outras bobagens q me fazem bem =) e me tornam diferente de pessoas q se consideram normais. Ainda me lembro bem o dia q meu teclado* chegou em casa, (ai q delicia) jah nas minhas primeiras aulas recebi o apoio dele preu melhorar minha aprendizagem, mais infelizmente minha querida mamãe trocou ele por um órgão, ñ será bem a mesma coisa, ñ terá os seus acompanhamentos lindos, seus sons de floresta, bichos...Mais vou superar
Afinal, a vida é feita de ganhas e perdas* ={

0 Comments: