segunda-feira, 4 de junho de 2007

Os Reis do iê iê iê

Eita por que eu sempre preciso dormir quando o filme depois da meia noite é bom? é bom?
tá é bem isso q eu quero saber! Assisti meio por cima o começo e estava com sono por sinal, então ñ pude entender quase nada, mas pelo pouco q assisti ele é estilo aquele filme "..." só q a historia dos Reis do iê iê iê é de uma carreira melhor q da outra banda (nada contra os ...), mas nossa se tem uma coisa q é admirável, é: como essas pessoas foram capazes de em apenas quatro anos de carreira fazer o publico desde os anos 60 ir até agora irem delírio. Sem duvidas os Beatles se tornaram imortais "e com razão".
absurdo: Esses dias eu fui capaz de assistir um filme super sem noção, tudo porque eu estava sem sono, e a historia do filme (meu amor, seu destino) era tão tosca q eu me obriguei a ficar dublando os personagens dele, mais detalhe a protagonista do filme quase ñ falava --'

1 Comment:

Uma Grande Comédia said...
Este comentário foi removido pelo autor.