sábado, 28 de julho de 2007

É desse tipo de jogo q eu estou falando

Venezuela x Brasil
a torcida desde o primeiro ponto do Brasil contra a Venezuela já se empolga e grita alto, mais muito alto mesmo, e a torcida desde o primeiro ponto da Venezuela vaia muito, mais muito alto,que anti ético isso de nossa parte ein. Depois de tanto escândalo entre torcedores, me fica uma pergunta, já se viu isso numa copa do mundo, numa olimpiada, ou qualquer outro campeonato fora do país? axo q ñ ein! esta aí o resultado do brasil nunca ser escolhido pra ser realizada uma olimpíada em qualquer canto dele, e como diria meu irmão vai ser muito gratificante o dia q nos for concedidos esse privilegio, porque aí será uma prova de q nos tornamos povos civilizados, e preparados pra receber atletas de fora, tão merecedores de nosso respeito como nós mesmos (em casa), e digo isso tbm pelos gritos no jogo de ontem a noite, toda vez q gritavam "giba" ñ dava muito certo, pra mim tanta voz ñ ajuda em nada.
Ganhei mais um idolo, há dois jogos atrás ñ se via a nossa seleção masculina de volei me fazendo vibrar tanto num jogo como de ontem, os jogos estavam sempre tão parados, curtos, mais esse foi diferente ñ consegui desgrudar um olho da tela ao ver o otimo trabalho dos dois times. Valew Venezuela por levantar essa seleção enferrujada, por mais fã q eu seja do volei brasileiro, jah ñ tinha mais tanta graça vê los ganhando com tanta facilidade, valew tbm pelas vaias ;) pq aqui é assim, enquanto mais vaia é pq mais os adversários estão mostrando suas potências.
E que venha Estados Unidos

0 Comments: