sexta-feira, 27 de julho de 2007

prendida

esses dias minha prima (a branquela do meio) estava conversando comigo e se lembro q tinha essa foto pendente pra me passar, ela disse que encontrou essa foto e mais uma na casa dos meus avós e levou pra casa. Por que ela fez isso :P, primeiro que eu era mais feia q hoje e mais escura tbm, e depois é foda voltar pro passado assim. Tenho muitas lembranças do meu passado boas e ruins, todos os dias o nosso assunto é "se lembra", bem agora tenho mais um motivo pra dizer isso. Ouvi certa vez uma pessoa dizer q "não se sentia bem vendo fotos nem as tirando, porque isso a prendia no passado", por um lado sim, mais se for pensar bem, fotografias é só um dos motivos q nos prendem, existem outras maneiras de sempre lembrar mos oq queremos ou oq nem sempre queremos lembrar... Essa foto me ajudou a lembrar muitas coisas, mais eu ñ a culpo acredito eu q jah estava predestinada a me recordar de momentos já vividos pro resto da minha vida, só espero ñ perder a memória e viver como num filme q sem saber de nada o resultado é um mal estar horrível.
beijos daiane, beijos vó, beijos welinton, beijos sofa verde, beijos pra todos. sinto falta de vocês

0 Comments: